quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rescaldo da época 2 0 0 9 / 2 0 1 0

Chegou ao fim mais uma época do C. D. Santo António, uma época bastante positiva, que dignificou o emblema do C.D.S.A. e, acima de tudo e mais importante, privilegiou a formação do atleta, como homem e com princípios básicos na pratica do Futebol. Uma época com muitos quilómetros percorridos, em que o esforço e a dedicação de treinadores, directores e alguns pais foram demonstrados, treino a treino e jogo após jogo. A todos os que contribuiram fica um grande obrigado e um bem haja.

-No que diz respeito a resultados, no Campeonato os Juniores-A obtiveram o 7º lugar no seu primeiro Ano, uma boa prestação que deixa garantias para o futuro num escalão que serve como antecâmara para os seniores.

- Os Juniores-C (Iniciados), na fase de grupos, obtiveram o melhor 3º lugar, não conseguindo o apuramento para a fase dos primeiros, deixando no entanto boas referencias.

- Os Infantis - (Sub-12) ficaram em 19º lugar no Campeonato.

- As Escolas -(Sub-10(A) conseguiram o 8º lugar e os (Sub-10(B) o 22º lugar no Campeonato.

De destacar ainda as chamadas de Reinaldo Ponte e Miguel Pavão às Selecções da Associação de Futebol de Ponta Delgada nos Escalões de Sub-12 e de Sub-14, respectivamente.

Em resumo, uma época bastante positiva, que se espera que vá dando frutos todas as épocas.